João Félix com ordenado de 6 milhões no Atlético

No Benfica, Félix deixou de receber 40 mil euros mensais para passar a receber 200 mil, num total de 2,5 milhões por época. Esta foi a proposta de Vieira para segurar o jogador. Agora, o Atlético de Madrid oferece-lhe 6 milhões. O que irá decidir o "miúdo"?

João Félix com ordenado de 6 milhões no Atlético
Imagem: Record

João Félix faz capa na edição desta quarta-feira do jornal espanhol “As”. O Atlético Madrid terá proposto ao jogador de 19 anos do Benfica um contrato com um ordenado na ordem dos seis milhões de euros líquidos por temporada, avança aquela publicação.

O clube de Madrid terá oferecido ao Benfica cerca de 60 milhões de euros pelo passe do atleta, aos quais acrescem 20 milhões de euros, relacionados com o cumprimento de objetivos.

 

Recorde-se que João Félix tem contrato com o Benfica com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros. Recentemente, Luís Filipe Vieira renovou-he o contrato até 2023 e aumentou-lhe o ordenado. Dos 40 mil euros mensais que recebia, passou a ganhar 200 mil – num total de 2,5 milhões de euros por temporada.

joao felix com ordenado de 6 milhoes no atletico

O avançado de 19 anos tem o seu futuro em aberto, com o interesse de vários tubarões europeus como o Barcelona, Real Madrid, Juventus, Manchester City e United, em contratar o jogador. Porém, a única proposta concreta (e conhecida) é a do Atlético.

Félix já tinha declarado à imprensa que gostava de continuar no clube da Luz, mas face a estas propostas o que irá fazer?

 

Comente esta notícia