Jorge Jesus: "Vou regressar ao futebol português"

Técnico revelou à revista da Liga que recusou uma proposta para renovar com o Al Hilal, pois o seu principal objetivo é regressar a Portugal e treinar um dos grandes.

Jorge Jesus:
Imagem: PTJornal

Numa entrevista à revista da Liga, Jorge Jesus confirmou que recusou uma proposta de renovação de contrato apresentado pelo Al Hilal, clube que treina atualmente.

Apesar de já ter conquistado os adeptos do clube da Arábia Saudita, pois ainda não perdeu um único jogo, Jesus revelou que quer voltar a Portugal e que esse é o seu objetivo principal.

“Vou regressar ao futebol português e nada tem a ver com as pessoas do Al Hilal. Por muito que gostem de mim, o regresso a Portugal está nos objetivos”, avisou o treinador, campeão nacional com o Benfica por três vezes e que, depois de deixar o Sporting no final da época passada, optou por treinar nas ‘arábias’.

Jorge Jesus:

“É uma experiência. Nunca pensei sair do meu país, e quem me conhece sabe-o bem. Ou melhor, pensei que podia sair por uma ou duas razões: ou era para um clube da Europa ou por uma questão financeira. Não saí para a Europa e posso dizer que o Sporting gastava mais dinheiro comigo do que aquele que o Al Hilal me paga”, começou por dizer.

“A verdade é que saí… É difícil falar no dia de amanhã, mas penso que ficarei apenas mais uma época aqui [o contrato termina em 2019]. O clube propôs-me a renovação por três épocas, mas não vou aceitar”, rematou.

Recorde-se que Jesus é apontado ao Benfica, mas um retorno a Alvalade também não está fora de questão.

 

 

Comente esta notícia