O último adeus de José Veiga ao filho Daniel

Daniel Veiga, filho do empresário José Veiga, morreu aos 30 anos vítima de um ataque cardíaco fulminante. Funeral foi esta terça-feira e ficou marcado por muita emoção.

O último adeus de José Veiga ao filho Daniel
Imagem: Nova Gente

O último adeus a Daniel Veiga, filho do conhecido empresário José Veiga, ficou marcado pela dor e emoção. Os familiares e alguns amigos despediram-se do jovem no funeral que decorreu esta terça-feira, pelas 14 horas, na Igreja de Santo António do Estoril.

adeus jose veiga filho

Os pais e restante família desmancharam-se em lágrimas, completamente devastados com esta perda trágica. Fizeram questão de pôr em cima do caixão um foto de Daniel Veiga a sorrir e a fazer uma das coisas que mais gostava na vida, tocar guitarra.

Muitas foram as personalidades ligadas ao futebol que marcaram presença nas cerimónias fúnebres. Fernando Santos, o selecionador nacional, fez questão de prestar apoio neste momento de luto, assim como a apresentadora Cristina Caras Lindas, o juiz Rui Rangel e o antigo futebolista Shéu.

adeus jose veiga filho

Recorde-se que Daniel Veiga morreu na passada sexta-feira, dia 5 de julho, aos 30 anos, vítima de um ataque cardíaco. O jovem estava de férias com a família em Tróia, no concelho de Setúbal.

Os meios de socorro foram imediatamente acionados, mas o jovem acabou por morrer no local.

 

Comente esta notícia