[Vídeo] Jovem é empurrada de uma ponte por amiga e fica em estado grave

Sessão de saltos para um rio por pouco não acabou em tragédia. A jovem arrependeu-se e decidiu não saltar, mas uma amiga empurrou-a sem ela se dar conta. Além de costelas partidas e outros ferimentos, ficou com uma lesão grave nos pulmões.

[Vídeo] Jovem é empurrada de uma ponte por amiga e fica em estado grave
Imagem: CM

Um vídeo que está a circular nas redes sociais está a gerar uma onda de revolta junto dos internautas. As imagens mostram uma adolescente a ser empurrada de uma ponte por uma amiga, que acabou por embater nas águas de um rio completamente desamparada.

A jovem e uns amigos estavam empoleirados numa ponte em Moulton Falls, no rio Lewis, em Washington, a ganhar coragem para saltarem para a água.

[Vídeo] Jovem é empurrada de uma ponte por amiga e fica em estado grave

O grupo incentivava a jovem a saltar para o rio, de uma altura de cerca de 18 metros, mas a jovem acabou por dizer que não ia saltar, que se tinha arrependido. Cerca de um minuto depois, uma das amigas empurra-a violentamente.

Sabe-se que afirma que a vítima se encontra neste momento hospitalizada. A adolescente ficou com algumas costelas partidas, uma lesão nos pulmões e vários outros ferimentos.

Já a mãe da jovem, numa entrevista ao jornal local, referiu que “ela vai ter um longo caminho até à recuperação” e que vai processar a dita amiga que a empurrou.

Veja aqui o vídeo

 

Comente esta notícia