Porto: jovem encontrada inconsciente e semi-nua junto ao Queimódromo

Tem cerca de 20 anos e foi encontrada, na manhã desta quarta-feira, inconsciente e despida da cintura para baixo, no Parque da Cidade do Porto. No hospital disse não se lembrar de nada, uma vez que estava alcoolizada.

Porto: jovem encontrada inconsciente e semi-nua junto ao Queimódromo
Imagem: JN

Uma jovem, com cerca de 20 anos, foi encontrada, na manhã desta quarta-feira, despida da cintura para baixo, num jardim perto do Queimódromo, no Parque da Cidade do Porto.

O alerta foi dado às autoridades e foi imediatamente conduzida para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, onde se encontra a ser examinada.

A jovem, que estaria alcoolizada e não conseguia lembrar-se do que sucedera, foi encontrada cerca das 7 horas da manhã. No local estiveram agentes da PSP de Custóias e o facto de se encontrar sem roupa da cintura para baixo levou as autoridades a encararem a hipótese de ter sido violada.

jovem encontrada inconsciente e semi-nua junto ao queimodromo

Foi encaminhada para o Hospital Pedro Hispano, onde ainda se encontra a ser submetida a diversos exames para determinar se houve efetivamente violação. A confirmar-se, o caso passará para a alçada da Policia Judiciária.

Recorde-se que o Queimódromo é um espaço aberto, com cerca de 45 mil metros quadrados, que acolhe os festejos noturnos da Queima das Fitas do Porto, situando-se junto à Estrada Interior da Circunvalação e ao Parque da Cidade.

 

Comente esta notícia