Judas critica Varandas: "presidente fraco, medroso e sem capacidade de reação"

Elsa Judas defendeu ainda que se impunha um "comunicado a defender o Sporting", que está "na lama" após a detenção de Bruno de Carvalho.

Judas critica Varandas:
Imagem: Expresso

A antiga líder da Comissão Transitória da Mesa da AG do Sporting, que, entretanto, foi expulsa de sócia, voltou a recorrer ao Facebook para criticar o atual presidente dos leões, Frederico Varandas.

A jurista, a propósito da detenção de Bruno de Carvalho, sublinha que Varandas já deveria ter divulgado um comunicado em defesa do clube de Alvalade.

“Lamento que no momento em que o Sporting mais precisa de um presidente forte, Frederico Varandas se revele um presidente fraco, medroso e sem capacidade de reação (…) Impunha-se um comunicado – ontem já era tarde – a defender o clube da Comunicação Social (…), começou por escrever Judas.

“Não é Bruno de Carvalho que está em causa, é o ex-presidente do Sporting, e como tal, tudo o que se especula à sua volta, vincula a posição da Sporting SAD e os seus compromissos. Informar os sócios da posição do clube, quer quanto ao que se está a passar com o ex-presidente (que pode e vai influenciar os processos de rescisões), quer quanto aos factos que determinaram o despedimento de Bruno Jacinto (o elo de ligação com os adeptos e ‘O garganta funda’ que levou, segundo parece, à detenção de Bruno de Carvalho), se o Sporting se vai constituir como assistente no processo de Alcochete, quanto ao facto de ter sido encontrada droga na casinha das claques, etc.”, prosseguiu.

“Defenda os interesses do clube Senhor Presidente, Dr. Frederico Varandas, seja contra quem for, ou a favor de quem for. Foi para isso que ganhou as eleições, sob pena de termos que reconhecer que José Maria Riccardi tem razão quando afirmou ‘que não está preparado nem tem competência e estofo’, para gerir o Sporting”.

“Parafraseando Luís de Camões, nos Lusíadas: “Um líder fraco, faz fracas as fortes gentes”, rematou.

 

 

Comente esta notícia