Judite garante que vai descobrir "quem a quer tramar na TVI"

A jornalista quer saber quem divulgou as imagens da sua discussão com o repórter de imagem: "Custe o que custar, vou descobrir!"

Judite garante que vai descobrir
Imagem: Flash

Judite de Sousa acredita que existe alguém que a quer tramar na TVI. Numa publicação no Facebook, a jornalista assume estar preocupada e que vai descobrir que a tramou “custe o que custar”.

Em causa, as imagens que foram divulgadas sobre a sua discussão com o repórter de imagem, Ricardo Silva, numa reportagem no Brasil.

Judite garante que vai descobrir

“Só tenho mesmo que estar preocupada com quem me quer tramar na TVI. E isso agora vai ter que ser descoberto. Custe o que custar. A mim e à empresa que me contratou em 2011”, escreveu na rede social.

Recorde-se que a TVI já abriu um processo de investigação para apurar os factos e descobrir os responsáveis pela divulgação das imagens. Judite também se tem defendido das críticas, dizendo que estas situações fazem parte do dia-a-dia de um jornalista.

Tanto é assim que a pivô da TVI tem sido apoiada por vários colegas da estação de Queluz de Baixo. Entre eles, Manuel Luís Goucha que usou o seu blogue, “Cabaret do Goucha”, para defender a jornalista.

Judite garante que vai descobrir

“Percebemos pelas imagens que ela se queixa de não conseguir abrir os olhos, dada a luminosidade, que reclama junto do colega uma solução que lhe resolvesse o incómodo lembrando-o de que é ela a mandar na equipa e não outrem do lado de cá do Atlântico”, começou por escrever Goucha.

“Só mesmo quem não perceba népia de televisão é que estranha o facto da jornalista ter ‘puxado dos galões’ a minutos de entrar em direto e numa evidente situação de stress, perante a eminência de não ver resolvido o problema que poderia pôr em causa a qualidade profissional do seu trabalho”, prosseguiu.

“Aquilo que as imagens mostram é uma banalíssima altercação (bem pouco violenta, por sinal) entre colegas de trabalho numa situação de stress”, rematou Goucha.

 

 

Comente esta notícia