Judite perde as estribeiras com colega de trabalho: "Quem manda aqui sou eu"

A jornalista tinha partilhado um foto ao lado do seu repórter de imagem e até havia rumores de um possível romance. Apagou a foto passado um dia porque a zanga foi feia. Ricardo Silva já fez queixa dela.

Judite perde as estribeiras com colega de trabalho:
Imagem: CM

Judite de Sousa apagou das redes sociais uma fotografia que partilhara ao lado de Ricardo Silva, o repórter de imagem com quem viajou para o Brasil para fazer a cobertura das eleições presidenciais.

A fotografia espelhava muita cumplicidade entre os dois, de tal forma que os seguidores da jornalista até deixaram comentários como: “O amor é lindo”.

Judite perde as estribeiras com colega de trabalho:

Quando se pensava que a jornalista da TVI tinha apagado a foto para proteger o alegado romance, veio-se a descobrir que, afinal, os dois terão tido uma forte discussão. O momento foi filmado e o CM teve acesso às imagens – que mostram a diretora-adjunta de Informação da TVI numa acesa troca de palavras com Ricardo Silva.

Judite não conseguia fazer um direto devido à luminosidade, que não lhe permitia abrir os olhos. A determinada altura, Ricardo Silva terá contactado a produção da TVI, em Lisboa… o que irritou Judite, fazendo com que esta perdesse as estribeiras com o colega de trabalho.

Judite perde as estribeiras com colega de trabalho:

“Não estou a fazer birra, não consigo abrir os olhos…Tenho de fazer um direto num sítio em que consiga abrir os olhos, nem que seja na casa de banho”, começa por dizer Judite, visivelmente alterada. Nisto, o repórter de imagem sugere que façam o trabalho num local com sombra. A jornalista recusa-se e o vídeo prossegue durante cerca de 3 minutos. Foi neste período de tempo que ficou gravada a acesa discussão entre os dois.

“Oh pá, é assim…Não voltas a fazer isso”, atirou a jornalista, acrescentando: “Quem manda aqui sou eu, quem manda na equipa sou eu, não é Lisboa. Não tens de estar a perguntar a Lisboa coisa nenhuma. Tens de fazer aquilo que eu quero que tu faças e não é Lisboa que decide”, grita Judite.

Judite perde as estribeiras com colega de trabalho:

Tal como avança o CM, Ricardo Silva apresentou queixa da jornalista na TVI, apesar de Judite ter desvalorizado a polémica, dizendo: “São coisas normais que acontecem entre colegas de trabalho”.

 

 

Comente esta notícia