Judite: "Vivo porque tu vives dentro de mim"

A jornalista da TVI partilhou um momento de ternura e de muita saudade nas redes sociais, relembrando o seu filho André.

Judite:
Imagem: JN

Esta segunda-feira, através do Instagram, Judite de Sousa recordou o seu filho André, publicando uma fotografia com a seguinte legenda: “Sempre no meu coração. Filho querido. Lindo”.

Apesar de a sua vida ter dado uma volta de 360 graus, depois da tragédia que lhe levou o seu único filho, Judite tenta suportar a dor imensa que sente relembrando as memórias felizes que viveu com André Sousa.

A jornalista já referiu várias vezes que a memória do filho está sempre presente na sua vida e que lhe dá força para continuar a viver. “Vivo porque tu vives dentro de mim e de todos os que te amam”, acrescentou na publicação.

Foram várias as mensagens de apoio que os seus fãs fizeram questão de lhe dirigir, desejando-lhe força e coragem. “Ânimo amiga. Pensa que ele, esteja onde estiver, está bem e a olhar por ti”, escreveu um seguidor. “Tive o privilégio de conviver com o André. Pessoa excecional, educado, sempre com uma palavra amiga e uma conversa para ter connosco. Deixou muitas saudades!”, pode ler-se noutro comentário.

Recorde-se que André Sousa Bessa morreu a 29 de junho de 2014, na sequência de um acidente numa piscina.

Sempre no meu coração. Filho querido. Lindo. Vivo porque tu vives dentro de mim e de todos os que te amam.

Uma publicação partilhada por Judite Sousa (@juditesousaoficial) a

 

Comente esta notícia