Júlia em sofrimento depois de mãe ter dito um severo AVC

A apresentadora da SIC está a atravessar um momento particularmente difícil com a mãe. Áurea Pinheiro teve um AVC severo e foi internada.

Júlia em sofrimento depois de mãe ter dito um severo AVC
Imagem: Vox Pop

Quando entra no ar, nas tardes da SIC, não se percebe que Júlia Pinheiro está a atravessar um dos momentos mais complicados da sua vida.

A força da apresentadora da SIC esconde a dor que tem vivido. A mãe, Áurea Pinheiro, de 80 anos de idade, sofreu um AVC severo e foi internada no hospital.

Júlia em sofrimento depois de mãe ter dito um severo AVC

“Sim, é verdade! A minha mãe sofreu, de facto, um AVC severo e temos estado a cuidar dela, o que não tem sido fácil. Tem uma vida de problemas de saúde complexos, mas não estávamos à espera disto”, revelou à revista TV Mais.

“Abalou-me muito vê-la desprotegida, ela que é tão independente. Sou filha única, estas coisas têm para mim um peso diferente”, acrescentou.

O problema grave de saúde obrigou ao internamento imediato da mãe numa unidade hospitalar de Lisboa, de onde já saiu para ter cuidados médicos continuados. Extremamente preocupada com o estado da mãe, Júlia Pinheiro ponderou mesmo abrandar o ritmo profissional, que atravessa uma fase particularmente intensa.

Júlia em sofrimento depois de mãe ter dito um severo AVC

“Pus em causa a minha participação no espectáculo “Monólogos da Vagina” por causa disto. Ia ver a minha mão todos os dias ao hospital e não queria prejudicar ninguém. Achei que não seria mesmo capaz. Cheguei a dizer que não queria fazer e só fiz por respeito à Yellow Star Company (produtora da peça) e ao Paulo Sousa Costa (produtor)”, frisou Júlia.

 

Comente esta notícia