Juve Leo: polícia encontra fotos de "traidores" expostas na parede

"Os rostos escondidos atrás do computador. Já todos sabemos quem vocês são! Antes morte que traição" - é a legenda que acompanha as fotos.

Juve Leo: polícia encontra fotos de
Imagem: Sapo

Nas buscas à sede da Juve Leo, que resultaram na detenção de vários membros da claque e do seu líder, Mustafá, as autoridades encontraram bastões, máscaras e tochas iguais às usadas no ataque à Academia de Alcochete.

Foi ainda encontrada cocaína e haxixe num espaço onde apenas Mustafá e a mulher tinham acesso. A droga foi encontrada escondida em arroz.

Sabe-se agora que os investigadores encontraram também várias fotografias daqueles que a claque leonina considera serem os seus principais “traidores”. As fotos estavam afixadas num quadro de corticite, acompanhadas dos respetivos perfis do Facebook, de informações pessoais e de familiares e amigos.

Juve Leo: polícia encontra fotos de

De acordo com as fotos tiradas pelas autoridades, às quais o CM teve acesso, no topo do quadro lê-se: “Os rostos escondidos atrás do computador. Já todos sabemos quem vocês são! Antes morte que traição”.

Várias pessoas constavam da dita lista de “traidores”, exposta para que todos os membros que frequentavam a sede, conhecida como “casinha”, pudessem saber bem quem são os inimigos da claque.

Recorde-se que vários membros da Juve Leo continuam detidos. Respondem por vários crimes, entre eles ofensas à integridade física agravadas, ameaças, sequestro, dano agravado, posse de arma proibida. A acusação aponta também para terrorismo.

 

 

Comente esta notícia