Kátia Aveiro arrasa Luís Figo

Irmã de Cristiano Ronaldo não gostou das declarações de Figo em relação ao irmão e escreveu nas redes sociais: "Nos próximos dois meses não fales do Cristiano para ver quantas vezes és notícia".

Kátia Aveiro arrasa Luís Figo
Imagem: Flash

Não é novidade para ninguém que a família Aveiro é muito unida e, por isso, sempre que atacam um membro da família, sobretudo Cristiano Ronaldo, há sempre alguém que parte em sua defesa.

Desta vez foi Kátia Aveiro que tomou as dores do irmão e criticou Luís Figo pelas declarações que prestou a uma revista sobre CR7.

Kátia Aveiro arrasa Luís Figo

Quando perguntaram ao ex-internacional português “Cristiano Ronaldo ou Ronaldo ‘O Fenómeno’?”, o antigo capitão da seleção nacional não hesitou e preferiu o brasileiro: “Ronaldo era melhor em frente à baliza”.

Kátia Aveiro arrasa Luís Figo

A resposta de Figo deixou a irmã de Cristiano Ronaldo revoltada, que partiu ao ataque e teceu duras críticas a Luís Figo. “Respeitar as opiniões de cada um, mas constantemente a falar do mesmo?”, atirou numa Instastorie.

E continuou, fazendo um pedido a Figo: “Nos próximos dois meses não fales do Cristiano para ver quantas vezes és notícia”.

 

 

Comente esta notícia