Katia Aveiro defende CR7: “Pu*** querem vencer na vida à custa dos outros”

Katia Aveiro não teve "papas na língua" no momento de defender o irmão das acusações de abuso sexual de que é alvo.

Katia Aveiro defende CR7: “Pu*** querem vencer na vida à custa dos outros”
Imagem: Notícias ao Minuto

“Enquanto umas pu…..tas querem vencer na vida à custa do dinheiro do trabalho dos outros, eu faço francesinhas para o melhor restaurante português no Brasil”, escreveu a irmã do internacional português num Instastory publicado na noite desta quinta-feira na sua conta de Instagram.

Para defender a honra do irmão, Katia Aveiro não se ficou por aqui nas críticas às várias acusações que Kathryn Mayorga e a sua equipa de advogados lançaram contra Cristiano Ronaldo.

Katia Aveiro defende CR7: “Pu*** querem vencer na vida à custa dos outros”

“A gente bem explica, mas alguns entendem só o que lhes convém”, escreveu, pouco tempo depois, num novo Instastory. “Uns vencem na vida lutando por sonhos e trabalhando de forma honesta, outros simplesmente só poluem o mundo e envenenam os valores morais… Mas Deus não dorme, e tudo o que fazes aqui pois aqui irás pagar”.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo está a ser acusado de 11 crimes contra a norte-americana, entre eles: violação sexual, tentativa de assédio sexual, coação para fraude, agressão a uma pessoa vulnerável, conspiração, difamação, abuso de processo, tentativa de silenciar o caso, tentativa de concretizar um acordo de não divulgação, negligência e violação de contrato.

 

Comente esta notícia