Katia Aveiro furiosa com acusações de viver à custa do irmão

Farta das acusações de ser dependente do irmão e de viver na sua sombra, a madeirense partiu para o ataque... e não foi bonito. E isto depois de ter apresentado o namorado, pai da filha que vai nascer em agosto.

Katia Aveiro furiosa com acusações de viver à custa do irmão
Imagem: Move Notícias

Katia Aveiro, grávida de 5 meses, voltou às redes sociais para responder a perguntas de fãs, mas as conversas não correram bem. Aliás, rapidamente subiram de tom e passaram a discussão feia.

Não é a primeira vez que a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo cai na “armadilha” de trocar acusações com os seguidores nas redes sociais. Há umas semanas foi sobre as guerras entre Georgina Rodríguez e a família Aveiro.

Na altura, Katia pretendia falar sobre a sua filha, que deverá nascer no final de agosto ou início de setembro. Mas rapidamente surgiram outras dúvidas e a conversa divergiu para a cunhada da cantora.

katia aveiro furiosa com acusacoes de viver a custa do irmao

“Você gosta de Georgina?”, questionou um seguidor. “Pergunta nada a ver com o tema. Mas, se conta para a tua felicidade, gosto sim e muito. Ela é bué fixe, vai até guardar a roupa de Alana e de Eva para oferecer à minha filha”, disse Katia tentando colocar um ponto final nas guerras entre a companheira de CR7 e a família Aveiro.

Não foi preciso muito para a madeirense perder a paciência. “Você, sendo tão esperta, poderia abrir os olhos de Cristiano sobre a…”, escreveu uma fã. “Você, sendo uma pessoa com noção, será que poderia ver o quanto é ridícula?”, respondeu Katia.

Katia Aveiro voltou a confrontar-se com os seguidores através das redes sociais e desta vez o assunto foi o irmão, Cristiano Ronaldo, o que enfureceu a madeirense que respondeu de forma agressiva às provocações. “Só sabem que existes por causa dele. Devias ficar orgulhosa e não ressabiada”, atirou um fã.

katia aveiro furiosa com acusacoes de viver a custa do irmao

“Você acha que eu existo por causa dele (existo onde?) nas redes sociais… Coitadinho desse comentário sem noção. Eu existo graças aos meus pais tal como o resto dos meus irmãos… Somos todos iguais… Vocês é que fazem questão de diferenciar. Metam na cabeça que a gente em casa não é mais que ninguém. Lá todo o mundo é igual. Sangue do mesmo sangue”, respondeu Katia.

Mas os seguidores não desistiram e as críticas foram subindo de tom: “Sem CR7 você não teria tantos seguidores. Trata muito mal os fãs dele”.

Furiosa, Katia “partiu a loiça toda”: “Faz assim, não me sigas, nem tu, nem quem acha que tenho que responder a perguntas sem noção. E vais ver se morro ou não por isso. Alguma vez obriguei alguém a seguir-me? Se são fãs dele façam as perguntas a ele (sou irmã dele e não secretária)”.

katia aveiro furiosa com acusacoes de viver a custa do irmao

A discussão aconteceu após Katia ter apresentado o namorado, Alexandre Bertolucci Jr. (na imagem). Até aqui a irmã de Cristiano Ronaldo tinha sido discreta mas a felicidade da Páscoa em família acabou por ser o pretexto perfeito para partilhar a primeira fotografia do casal. Katia Aveiro e o seu sócio no restaurante Casa Aveiro by Dolores Aveiro, no Brasil, esperam o primeiro filho juntos.

Recorde-se que Katia Aveiro tem 42 anos e tem dois filhos, Rodrigo de 18 anos e José Dinis, de 9 anos, frutos do casamento com José Pereira.

 

Comente esta notícia