Kelly Bailey acusada de ser arrogante: "Fama subiu-lhe à cabeça"

São os próprios colegas de trabalho que lhe apontam o dedo. "Chega sempre de nariz empinado e só fala com quem lhe interessa. Comporta-se como um diva: altiva e com birras de grande estrela".

Kelly Bailey acusada de ser arrogante:
Imagem: Flash

A atriz Kelly Bailey, de apenas 21 anos de idade, volta a estar no centro de mais uma polémica, sempre pelo mesmo motivo: ser arrogante e armar-se em diva.

Quem trabalha com ela diz que as atitudes de grande estrela acentuaram-se desde que assinou um contrato de exclusividade com a TVI.

Kelly Bailey acusada de ser arrogante:

Nas gravações de “A Herdeira”, por exemplo, já tinha sido acusada de fazer o que queria e de nem sempre ser a mais correcta para com os colegas fora do seu núcleo de amigos. Agora, duas semanas após o arranque das gravações de “A Prisioneira”, a nova trama da TVI, a história repete-se.

De acordo com fontes da produção da novela da TVI, Kelly Bailey “chega sempre de nariz no ar e é muito pouco simpática. Às vezes, não custa nada dar um bom dia e ela finge que nem se apercebe de que as pessoas ficam incomodadas”, contou uma dessas fontes à revista TV Guia.

Kelly Bailey acusada de ser arrogante:

“A única pessoa a quem fala logo, para além dos amiguinhos e do namorado [Lourenço Ortigão], é ao Diogo Infante. Ela sabe que ele nunca iria permitir que o tratasse assim. Ainda para mais a fazer de sua filha”, prosseguiu a mesma fonte.

Confrontada com as acusações, Kelly Bailey manteve-se em silêncio. Já uma fonte próxima da atriz garantiu que a jovem “é alvo de inveja, por ter contrato de exclusividade ao fim de tão pouco tempo e, por isso, é que há sempre estas histórias sobre ela. Ela está a crescer… Talvez se exceda, mas a Kelly é boa miúda”.

 

Comente esta notícia