Luta contra cancro há 5 anos: Laura Ferreira já recebe pensão de invalidez

A mulher do Passos Coelho luta contra um cancro que já a impossibilita de se movimentar sem ajuda.

Luta contra cancro há 5 anos: Laura Ferreira já recebe pensão de invalidez
Imagem: CM

Após 5 anos a lutar contra o cancro, Laura Ferreira, de 54 anos, está a receber uma pensão de invalidez dada a sua condição de saúde que a impossibilita de se movimentar sozinha. Não pode sair de casa e está dependente da ajuda de terceiros.

laura ferreira ja recebe pensao invalidez

Recorde-se que a mulher de Pedro Passos Coelho foi diagnosticada, em 2014, com um tumor ósseo maligno agressivo num joelho, depois de ter sentido fortes dores no verão desse ano. Já ultrapassada essa fase menos boa, Laura Ferreira voltou, em 2015, a ser submetida a uma operação e foi-lhe colocada uma prótese. Mas foi em 2017 e após exames de rotina, que lhe foram descobertas células malignas no pulmão.

A mulher do ex-primeiro-ministro tem, assim, lutado contra a doença que a incapacitou de viver a vida de forma normal. Tem, contudo, arranjado forças para educar a sua filha e acompanhá-la sempre que pode.

laura ferreira ja recebe pensao invalidez

Tal como avança a revista “Nova Gente”, já há vários meses que Laura Ferreira conta com uma pensão de invalidez, dada a sua condição. Nos últimos tempos, das poucas vezes que foi vista em público, deslocava-se com uma muleta e, mais recentemente, numa cadeira de rodas.

É de ressaltar que Laura Ferreira trabalhou, durante muitos anos, como fisioterapeuta e o seu último trabalho foi no Centro de Medicina e de Reabilitação em Mira Sintra.

 

Comente esta notícia