Laura Figueiredo arrasada por t-shirt que vestiu à filha

"São estes os valores que passam à vossa filha?", perguntaram os fãs, depois de mulher e filha de Mickael Carreira se terem mostrado nas redes sociais com t-shirts iguais e com uma mensagem impressa que está a dar que falar.

Laura Figueiredo arrasada por t-shirt que vestiu à filha
Imagem: MyWay

Laura Figueiredo, esposa de Mickael Carreira, publicou uma foto com a filha no Instagram e foi imediatamente alvo de críticas ferozes.

A foto mostra mãe e filha numa rua da cidade de Lisboa, de mãos dadas e vestidas de igual. Até aqui tudo pacífico, não fosse a mensagem que está impressa nas costas das t-shirts cor-de-rosa.

Laura Figueiredo arrasada por t-shirt que vestiu à filha

“Make Money, not friends” [façam dinheiro, não amigos]. Foi precisamente esta frase que acabou por gerar uma acesa discussão entre os seguidores da antiga apresentadora.

Grande parte dos fãs apoiaram a atitude de Laura Figueiredo, alegando que se trata apenas de uma foto ternurenta. Já outros questionaram o tipo de educação que o cantor e Laura estarão a passar à menina de 1 ano de idade.

“São estes os valores que passam à vossa filha?”, lê-se num dos comentários. “O dinheiro não é tudo na vida!”, escreveu outro fã. Os comentários a favor e contra multiplicam-se…à espera que a ex-apresentadora diga de sua justiça.

Comente esta notícia