Laura Figueiredo não está "nem aí" para quem a acusa de estar muito magra

A namorada de Mickael Carreira mostra-se indiferente à preocupação dos fãs sobre a sua magreza extrema. Muitos consideram que estará anorética.

Laura Figueiredo não está
Imagem: MyWay

Desde que deu à luz a sua filha Beatriz, há 1 ano e 4 meses, Laura Figueiredo tem vindo a perder cada vez mais peso, graças a uma rigorosa rotina de exercício físico.

Ainda assim, a namorada de Mickael Carreira, não se inibe de publicar nas redes sociais fotos suas em biquini e mostra-se indiferente às dezenas de comentários dos seus seguidores, preocupados com a sua magreza extrema.

Laura Figueiredo não está

Esta quinta-feira, Laura publicou nova foto em biquini e deixou a seguinte mensagem: “Que o teu sorriso não esmoreça perante as adversidades, foca no que realmente merece a tua atenção, agradece a cada dia as tuas conquistas, aceita as derrotas e segue, não digo de cabeça erguida, mas sim com o olhar no ponto certo, aquele que te faz feliz!”, escreveu.

Muitos fãs acreditam que a ex-apresentadora está anorética e fazem questão de lhe dizer isso mesmo. Porém, até ao momento, Laura não respondeu a qualquer comentário sobre esse assunto, preferindo ignorar o tema.

Laura Figueiredo não está

 

Comente esta notícia