Leandro diz que Rita Pereira é falsa e revela episódio do passado

O cantor decidiu desistir do programa "A Tua Cara Não Me É Estranha" depois de inúmeras picardias com Rita Pereira. Partilhou nas redes sociais a razão da discórdia.

Leandro diz que Rita Pereira é falsa e revela episódio do passado
Imagem: Hiper FM

Leandro desistiu de “A Tua Cara Não me É Estranha”, da TVI, após mais uma picardia com Rita Pereira. E fez questão de explicar a razão da sua desistência através de um vídeo que divulgou nas redes sociais.

“Falsidades para mim não” começa por dizer Leandro no vídeo que fez a explicar toda a polémica que o liga a Rita Pereira, uma das juradas do programa e que acabou por ser a razão da sua desistência do programa da TVI.

Há já algumas edições que era notória a pouca empatia existente entre a atriz e o cantor. A troca de farpas entre os dois começou a ser tão evidente que há muito de adivinhava um desfecho menos bonito como, de facto, veio a acontecer.

Entretanto,Leandro fez questão de explicar toda esta polémica e “o motivo das suas atitudes ao longo dos programas e com os jurados”. Foi nesse vídeo que o artista revelou existir “uma cena” do passado com Rita.

leandro diz que rita pereira e falsa

Transcrevemos na íntegra as alegações de Leandro:

“Boa noite a todos. Acabei de chegar a casa da gala e vim aqui falar um bocadinho sobre o porquê das minhas atitudes ao longo dos programas e com os jurados claro. Falando um bocadinho dos jurados… eu e a Rita Pereira realmente temos uma “cena” do passado. Um espetáculo meu que a Rita foi abrir. Ela foi  ao meu lado sentada no avião e nunca me dirigiu a palavra. Já no jantar, a Rita vinha-me falar mas eu achei por bem ficar assim, visto que veio uma viagem inteiro ao meu lado e não me dirigiu a palavra.

E tinha uma comitiva à frente a dizer Leandro à frente dos olhos dela, por isso achei por bem deixar as coisas assim. E agora, acho que com este programa existe aqui qualquer coisa. Mas depois é fácil comentar que o Leandro teve uma atitude, mas as pessoas não sabem o que é realmente vai lá dentro.

E há o Fernando Pereira, o grande, o senhor Fernando Pereira. Na altura em que eu estava a imitar o Rui Veloso, o Fernando Pereira chegou ao pé de mim, cinco minutos antes de entrar no palco: “tu chegas ali cantas assim [imitando o tom que cantou na altura] e o que é certo é que eu deixei de cantar o que tinha andado a treinar para chegar lá e fazer aquilo.

E depois, obtive um comentário que achei que não era nada, não é?. «Ouvi Leandro», ya. Toda a gente já sabe que é difícil para mim imitar. Porque tenho um timbre específico, porque tenho muitos anos de Leandro, mas o que é certo é que as pessoas conseguem confundir humildade com frontalidade. Eu sou frontal, o que tenho a dizer digo na cara. Foi o que eu fiz, disse na cara.

Tanto à Rita, à senhora Rita, fantástica, humilde, uma senhora super humilde. Nada contra mas comigo não. Como também disse, o senhor Fernando Pereira, nada contra. (com ironia)

A frontalidade que eu tenho é em qualquer parte do mundo. O que tiver a dizer digo porque foi assim que fui educado portanto falsidades para mim não.

Lamento, não estou de maneira alguma arrependido do que fiz mas só queria dizer ao grande público o que realmente aconteceu e certamente vão começar a perceber que se passou aqui alguma coisa”, rematou.

leandro diz que rita pereira e falsa

A TVI soube através de mensagem escrita que Leandro ia desistir do programa, logo no final da gala deste domingo.

Helena Forjaz, diretora de comunicação da Media Capital garantiu que “oficialmente” ainda não há qualquer desistência, apesar de saber que há essa intenção da parte do cantor. “Não podemos obrigar ninguém a estar num sítio onde a pessoa não quer estar. Oficialmente ainda não tenho nada dessa informação. Já percebemos que ele quer sair, até porque não é a primeira vez que ele mostra algum descontentamento. Agora, não é com mensagens e posts que se desiste”, revelou.

Helena Forjaz garante que ainda é prematuro falar sobre o assunto pois tudo aconteceu entre a noite de domingo e esta segunda de manhã. “Eu acho que não faz sentido a poucas galas de acabar (termina dia 28) ele sair, mas as pessoas não vivem numa prisão. O Leandro é que vai decidir o que quer fazer, no limite sou eu e o diretor de programas, Bruno Santos, que decide”, concluiu.

 

Comente esta notícia