[Vídeo] Liga dos Campeões: Cristiano é expulso e deixa relvado em lágrimas

O árbitro da partida mostrou cartão vermelho direto a CR7 na sequência de uma alegada agressão ao defesa Murillo, do Valência. "Muito injusto", dizem os fãs do craque nas redes sociais.

[Vídeo] Liga dos Campeões: Cristiano é expulso e deixa relvado em lágrimas
Imagem: SIC Notícias

Cristiano Ronaldo não teve um estreia muito feliz na 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A Juve jogava contra o Valência e aos 28 minutos o avançado português foi expulso da partida por conduta anti-desportiva.

O episódio surpreendeu tudo e todos, pois ninguém esperava que o internacional português recebesse vermelho direto.

O árbitro alemão Felix Brych deu ordem de expulsão a CR7, depois de receber indicações do árbitro de baliza devido a uma alegada agressão ao defesa Murillo, do Valência.

Cristiano acatou a decisão, mas mostrou que estava inconformado. Entendeu que não era razão para tal castigo e saiu do relvado em lágrimas.

Liga dos Campeões: Cristiano é expulso e deixa relvado em lágrimas

Apesar da expulsão, a Juventus conseguiu uma vitória por 2-0 frente ao Valência, mas a imprensa italiana não deixou passar o episódio em branco. Além de noticiarem que não houve razão para um vermelho direto, refere que já começaram a castigar a “Vecchia Signora” por ter o melhor jogador do mundo no seu plantel.

 

Comente esta notícia