Lili Caneças acredita que Cristina vai ser Presidente da República

A rainha do jet set em Portugal não tem dúvidas de que Cristina Ferreira vai ter muito sucesso longe do pequeno ecrã.

Lili Caneças acredita que Cristina vai ser Presidente da República
Imagem: A Televisão

Lili Caneças foi uma das convidadas do “Programa da Cristina” e não teve qualquer problema em afirmar perante a audiência que Cristina Ferreira, no futuro, vai desistir da televisão para se dedicar à política e ser Presidente da República.

“Nos teus anos, disse ao Casinhas: ‘a tua mulher (Cristina explicou que a socialite ainda a trata assim devido à proximidade de Lili com o ex-companheiro) vai tirar três anos quando já estiver farta destas guerras de audiência (…) e vai tirar três anos para fazer Ciências Políticas e depois vai para Presidente da República e é eleita”, assegurou.

Lili Caneças acredita que Cristina vai ser Presidente da República

“Mas é eleita porque sabe daquilo que está a fazer, porque tu só fazes uma coisa se souberes. É, meninos, preparem-se. Eu já não vou estar cá, mas a Cristina daqui a muito tempo vai ser Presidente da República”, rematou.

A socialite mostrou, assim, a sua enorme admiração por Cristina e pelo seu trabalho e acredita piamente que poderá ir longe na sua carreira, longe do pequeno ecrã. Sabe que os portugueses também partilham dessa admiração e não tem dúvidas que, se concorrer, a vão eleger para chefe de Estado.

 

Comente esta notícia