Liliana Aguiar admite ao marido em público que já traiu

A empresária e o marido Francisco Nunes discutiam em público sobre infidelidade quando assumiram traições.

Liliana Aguiar admite ao marido em público que já traiu
Imagem: Flash

Liliana Aguiar e o marido, Francisco Nunes, decidiram revelar tudo sobre os casos de traição que tiveram no passado numa série de vídeos publicados esta terça-feira, 19, nas InstaStories.

Na conversa de 12 minutos, dentro de um carro, Liliana começou por questionar por que é que as mulheres traem.

“Eu já traí”, admitiu a empresária de 39 anos de idade. “Vou falar por mim e por aquilo que eu sinto e vejo quando falo com outras mulheres. Nós precisamos de atenção, somos flores, e uma flor precisa de atenção, de ser regada quase todos os dias, são poucas as plantas que não precisam de água todos os dias e a mulher é exatamente igual”, explicou.

Liliana Aguiar admite ao marido em público que já traiu

Logo a seguir, Francisco Nunes confessou que também já foi “infiel”, mas “a vida toda”. “Não é muito fácil para mim estar a falar sobre um tema que falhei a vida toda. A verdade é que eu já tenho 40 anos e acho que já fiz o que tinha a fazer. Sou o mais franco possível”, disse.

A conversa entre o personal coach e Liliana começou, então, a gerar alguma tensão, sobretudo depois de Francisco Nunes ter dito que culpa as mulheres pelas traições dos companheiros, o que irritou a empresária.

“Porquê as mulheres não conseguem domar o homem?”, questionou Francisco, acrescentando depois: As mulheres precisam fazer o homem “sentir que é o melhor profissional, que é a melhor pessoa, que é o melhor sexualmente, porque é muito importante que o homem sinta isso, e a acho que as mulheres fazem de propósito para o homem não sentir que é o melhor profissional, não sentir que é o melhor sexualmente”.

Liliana Aguiar admite ao marido em público que já traiu

Para Liliana, “este é o papel que as mães têm que ter, não é da mulher, porque a mãe não tem vontade de estar com o filho na cama, não vai ter tesão”.

Recorde-se que Liliana Aguiar e Franciscoo Nunes casaram-se em setembro, cerca de 9 meses depois do início do namoro polémico. São pais de um menino de 4 meses. A empresária já era mãe de Salvador, de 2 anos, fruto da relação com José Carlos Pereira, e de Miguel, de 10 anos, da relação com António Miguel Tavares, basquetebolista do Benfica.

Francisco Nunes também já tinha dois filhos de uma relação anterior.

 

Comente esta notícia