Lourdes Norberto: reforma de 1700 euros "não chega para viver"

A atriz de 83 anos queixa-se que tem de continuar a trabalhar para ter dinheiro extra para compor a reforma. Queixa-se que 1700€ não chegam para viver porque não permite "comprar um vestidinho" ou "fazer outra coisa qualquer".

Lourdes Norberto: reforma de 1700 euros
Imagem: CM

A atriz Lourdes Norberto está no centro de uma polémica após ter afirmado, numa entrevista à revista TV7Dias, que a reforma que recebe, no valor de 1700€, não chega para nada. Tanto é assim que tem de continuar a trabalhar aos 83 anos de idade.

A atriz confessa que a única coisa que não suporta é deixar de ter qualidade de vida. “Não prescindo de uma data de coisas, como ter empregada, porque também já não posso e não gosto de fazer nada em casa”, confessou.

“Bolas, há pessoas que vivem com muito menos do que eu e tenho uma grande consideração por elas, mas não há dúvidas que o dinheiro hoje em dia vai-se”, prosseguiu. “Já não dá para comprar um vestidinho ou outra coisa qualquer”.

Lourdes Norberto: reforma de 1700 euros

Como se a preocupação com o dinheiro não bastasse, Lourdes Norberto partilhou ainda outro dos problemas que a consome: está em tribunal contra a família do ex-marido por causa da casa onde vive atualmente.

“A casa não é minha e, portanto, não tenho de pagar. O Fernando quando morreu não me deixou como usufrutuária e, agora, os dois filhos dele querem a casa. Não sei o que fazer, este assunto está a tirar-me o sono”.

 

Comente esta notícia