Luciana Abreu acusa marido de "desviar" muito dinheiro

Depois de se terem casado, Daniel Souza tornou-se agente da atriz e cantora. Aproveitou, então, a oportunidade para, segundo a cantora e atriz, desviar verbas avultadas sem o conhecimento da mulher.

Luciana Abreu acusa marido de
Imagem: Notícias ao Minuto

Depois de ter confirmado que o casamento com Daniel Souza tinha chegado ao fim, dando a entender que teria havido violência doméstica, Luciana Abreu recusa-se a assumir, em público, qual o motivo que a levou a acabar o casamento com o pai das suas gémeas e a pedir um botão de pânico.

Em declarações à revista “Flash”, a cantora e atriz disse que “têm sido dias complicados” mas que apesar de tudo está bem. “Estou na luta. Um divórcio é sempre um divórcio, é sempre complicado”, referiu.

Luciana Abreu acusa marido de

Porém, veio agora a público que o que terá estado na origem da separação foi, de facto, o dinheiro. Luciana Abreu descobriu que o marido, que tinha acesso às suas contas, até porque era ele que tinha a função de ser agente e gerir a carreira de Luciana, terá desviado uma avultada verba.

Luciana Abreu acusa marido de

Quando a cantora descobriu a falcatrua, retirou o acesso às contas bancárias ao marido. A partir daí as discussões, supostamente violentas, começaram.

A cantora, perante isto, terá desistido do casamento e apresentado queixa nas autoridades. Até ao momento, a única coisa que se sabe de Daniel Souza é que está no estrangeiro e que só apresentará a sua versão dos factos quando achar que o deve fazer.

 

Comente esta notícia