Luciana Abreu anuncia divórcio de Daniel Souza

Cerca de 1 ano e meio depois do casamento com Daniel Souza, Luciana Abreu separou-se do pai das filhas mais novas e anunciou, nas redes sociais, que se vai divorciar.

Luciana Abreu anuncia divórcio de Daniel Souza
Imagem: Caras

A atriz Luciana Abreu anunciou esta segunda-feira que está em processo de divórcio do atual marido, Daniel Souza, através de um comunicado.

“Para evitar rumores, mal-entendidos, subentendidos e maledicências, entendi por oportuno informar e esclarecer que tenho em curso a dissolução do meu casamento, pelo que se encontra a decorrer o processo legal do meu pedido de divórcio”, escreveu a cantora nas redes sociais.

Luciana Abreu anuncia divórcio de Daniel Souza

Lucy e Daniel casaram-se a 21 de outubro de 2017 e passaram por momentos difíceis com o nascimento prematuro das gémeas Amoor e Valentine, que fizeram 1 ano no passado mês de dezembro.

O casal conheceu-se através das redes sociais e o primeiro encontro foi, há dois anos, na Páscoa. Nessa altura, Luciana Abreu, como já contou, “não acreditava no amor”, devido ao final tumultuoso com o futebolista Djaló, o pai das filhas mais velhas, Lyonce e Lyannii.

Este é o comunicado da atriz na íntegra:

“Tudo na vida tem limites, a começar pela própria vida. No amor, o limite é o respeito e a nossa dignidade.

Aprendi a nunca deixar que o que dizem sobre mim afete quem eu sou.

Para evitar rumores, mal-entendidos, subentendidos e maledicências, entendi por oportuno informar e esclarecer que tenho em curso a dissolução do meu casamento, pelo que se encontra a decorrer o processo legal do meu pedido de divórcio.

Agradeço o vosso respeito.”

 

Comente esta notícia