Luciana Abreu com a vida virada do avesso: agora está sem dinheiro

Atualmente, ganha 4 mil euros na SIC, mas gasta 6 mil em despesas mensais. Até já aceita cantar em casamentos.

Luciana Abreu com a vida virada do avesso: agora está sem dinheiro
Imagem: Youtube

Além do divórcio e da luta em tribunal pela custódia das filhas, Luciana Abreu vive mais um momento muito delicado na sua vida pessoal.

Os rendimentos que a artista consegue mensalmente são inferiores às despesas fixas que tem, nomeadamente com as 4 filhas.

Pelo menos é isso que garante a revista “TV Mais”, que assegura que Luciana Abreu está “desesperada por dinheiro”. A revista garante que os últimos meses não têm sido fáceis e que a instabilidade financeira está instalada: Luciana tem um contrato de exclusividade com a SIC onde recebe um valor fixo de 8 mil euros mensais, mas se não estiver em antena ligada a um projecto este valor é reduzido para metade.

luciana abreu com a vida virada do avesso

Recorde-se que o seu regresso a uma série estava previsto mas o mau ambiente que criou por causa de terem comentado na SIC o seu divórcio levou a que Daniel Oliveira a afastasse do programa “Golpe de Sorte” e a alocasse a “Flor de Sal”, que tem estreia prevista para setembro… e cujas gravações ainda não começaram.

A revista assegura ainda que Luciana tem gastos mensais fixos de 6 mil euros, mais dois mil euros do que atualmente ganha na SIC, nomeadamente com a casa, com o colégios das filhas mais velhas, e com o pagamento de Micaela, que supostamente trata de toda a gestão da carreira de Lucy, e de Telma, a babysitter das filhas gémeas.

luciana abreu com a vida virada do avesso

Uma fonte próxima da artista garantiu à revista que a soma das despesas mensais é muito maior do que ganha na SIC.

Talvez por isso Luciana esteja, neste momento, a aceitar cantar em casamentos e em fazer pequenos espetáculos em discotecas, onde poder conseguir alguns milhares de euros, compondo, assim, o seu rendimento mensal.

 

Comente esta notícia