Luciana Abreu em risco de perder as filhas

Daniel Souza pediu guarda total das gémeas e, se ganhar, a cantora apenas verá as meninas um fim-de-semana a cada 15 dias.

Luciana Abreu em risco de perder as filhas
Imagem: Move Notícias

A guerra entre Daniel Souza, ainda marido de Luciana Abreu, e a cantora já começou. Depois de ter anunciado o fim do casamento nas redes sociais, a cantora revelou que a separação se deveu ao facto de Daniel desviar dinheiro para estourar em jogo. Além disso, deixou no ar que era vítima de violência doméstica.

Perante tais afirmações, Daniel entrou com um processo de difamação contra a esposa, desafiando-a a provar o que disse.

O pai das gémeas pede, agora, guarda total das meninas por achar que estas estarão melhor consigo, deixando assim Lucy em risco de perder as meninas caso perca o processo.

Luciana Abreu em risco de perder as filhas

Se Daniel ganhar, Luciana poderá ver as gémeas apenas um fim-de-semana a cada 15 dias. Ainda assim, a cantora entrou com um pedido de guarda partilhada, regime que tem sido cada vez mais aplicado em Portugal.

Recorde-se que Luciana Abreu e Daniel Souza começaram a relação na primavera de 2017 e casaram-se em outubro desse mesmo ano, pois a cantora já estava grávida de Amoor e Valentine. O casamento durou, assim, 1 ano e 5 meses.

 

Comente esta notícia