Luciana Abreu perde a cabeça e discute com espectadora em direto

Pouco tempo depois da discussão, a atriz fez uma publicação no Instagram sobre o assunto e insinuou que a razão do seu divórcio deve-se ao facto de ter sido vítima de violência doméstica. Sabe-se que Lucy deu entrada de vários processos em tribunal contra o ex-marido, Daniel Souza.

Luciana Abreu perde a cabeça e discute com espectadora em direto
Imagem: Flash

Depois de ter anunciado que se ia divorciar de Daniel Souza, Luciana Abreu fez a sua primeira aparição pública. Só que as coisas não correram como esperado.

Tanto foi assim que, na emissão desta quarta-feira do programa “Alô Portugal”, da SIC, a cantora e atriz foi criticada em direto e, furiosa, não se deixou ficar, envolvendo-se numa discussão com uma espectadora que ligou para o programa.

Luciana Abreu perde a cabeça e discute com espectadora em direto

A senhora, de nome Maria Santos, de Oliveira de Azeméis, deixou rasgados elogios aos apresentadores, José Figueira e Ana Marques, e, a Luciana Abreu, disse: “Admiro-a profissionalmente, não de resto, mas isso é uma opinião minha”.

Luciana não gostou do comentário e, prontamente, respondeu: “Também ninguém lhe perguntou nada, pois não, querida?! A vida a cada um pertence. Mas obrigada pelo seu carinho.”

A senhora voltou a insistir que era apenas a sua opinião, ao que a artista, bastante incomodada, respondeu: “Ninguém a pediu, mas pronto”.

Luciana Abreu perde a cabeça e discute com espectadora em direto

Depois do programa, a atriz partilhou na sua conta de Instagram um vídeo do momento constrangedor vivido durante o programa apresentado por José Figueira e Ana Marques. Mas a legenda que Lucy publicou na partilha do vídeo parece levantar o véu para a verdadeira razão do divórcio com Daniel Souza.

Na partilha do vídeo fez acompanhar com uma descrição: “A vida só a Deus pertence! Basta de violência doméstica! basta!”, insinuando que sofria de maus tratos por parte do ex-companheiro.

Luciana Abreu perde a cabeça e discute com espectadora em direto

Também Cláudio Ramos, na TVI, anunciou esta terça-feira, que as razões que levaram Luciana a pedir o divórcio “são sérias e graves” e apelou, inclusivamente, a Daniel Souza, para não dar entrevistas sobre o assunto, pois as coisas podem vir a ficar feias. Não quis, contudo, avançar com mais informação.

Recorde-se que, desde que Luciana Abreu anunciou a separação de Daniel Souza, tem estado envolvida em várias polémicas. Uma delas deve-se ao facto de a notícia da separação já ter sido avançada pela imprensa, mas Luciana veio a público desmentir para depois confirmar através de comunicado.

 

 

Comente esta notícia