Luciana Abreu rejeita a mãe doente compara-a a "um cão"

A enfrentar novo divórcio, a atriz volta a disparar acusações duras, desta vez à mãe, Ludovina. Nem as notícias da doença da mãe a demoveram e os fãs dizem que Lucy, desta vez, perdeu a razão ao comparar a mãe a um cão.

Luciana Abreu rejeita a mãe doente compara-a a
Imagem: Flash

A vida de Luciana Abreu transformou-se num verdadeiro inferno. A cantora e atriz, de 33 anos de idade, continua no centro de muitas polémicas.

A viver a conturbada separação com Daniel Souza, com disputas em tribunal, como o poder parental dos gémeas Valentine e Amoor, entre acusações de violência doméstica e vício ao jogo, a atriz volta a disparar acusações duras, desta vez à mãe, Ludovina Abreu.

luciana abreu rejeita a mae doente compara-a a um cao

Numa entrevista à revista “TV Guia”, Luciana Abreu confirma que o seu único apoio está em Odette Raposo e no marido, Manuel Correia, e Ana Micaela (na imagem abaixo). A mãe e a irmã estão “completamente” fora da sua vida.

Apesar de garantir que as perdoou, não as quer de volta à sua vida. “Eu perdoo toda a gente. O perdão faz parte da minha vida. Mas os erros não se cometem duas vezes”, afirmou.

luciana abreu rejeita a mae doente compara-a a um cao

Durante a entrevista, Luciana chega mesmo a comparar Ludovina a um cão: “Não, não tenho! [pena] Se tivesse um cão que o mordesse, sempre que lhe fosse dar uma festa, ia ter pena de deixar esse cão? É um exemplo duro, eu sei, mas foi o primeiro que me ocorreu. Quando as coisas não são boas para nós, temos de ter discernimento e sensatez para perceber o seguinte: se estas pessoas continuarem ao meu lado vão-me prejudicar. E, se as deixar para trás, cada um seguirá a sua vida naturalmente”, rematou.

Nem mesmo as recentes notícias que referem a doença da mãe amoleceram o ódio de Luciana. “Já ouvi isso tantas vezes… É como uma história de encantar. Não me preocupo”, garantiu.

 

Comente esta notícia