Luciana Abreu separou-se do marido

Cantora termina casamento ao fim de um ano e meio, do qual nasceram as gémeas Amoor e Valentine.

Luciana Abreu separou-se do marido
Imagem: Caras

Cerca de 1 ano e meio depois do casamento com Daniel Souza, Luciana Abreu separou-se do pai das filhas mais novas, tal como avança o CM.

A atriz e cantora de 33 anos de idade ainda não confirmou estar separada do guia turístico, mas sabe-se que Daniel Souza saiu de casa “no dia 30 de dezembro”, de acordo com fontes próximas.

Luciana Abreu separou-se do marido

Lucy e Daniel casaram-se a 21 de outubro de 2017 e passaram por momentos difíceis com o nascimento prematuro das gémeas Amoor e Valentine, que fizeram 1 ano em dezembro.

O casal conheceu-se através das redes sociais e o primeiro encontro foi, há dois anos, na Páscoa. Nessa altura, Luciana Abreu, como já contou, “não acreditava no amor”, devido ao final tumultuoso com o futebolista Djaló, o pai das filhas mais velhas, Lyonce e Lyannii.

Luciana Abreu separou-se do marido

Apaixonada por Daniel, rapidamente assumiu outras responsabilidades, parecendo que tinha alcançado a estabilidade que dizia desejar.

Num momento em que relançava a carreira, a vida pessoal começou a correr mal. Em agosto, a cantora já tinha confessado estar distante de Daniel devido aos compromissos profissionais. Agora, parece ter sido o fim.

 

Comente esta notícia