Luís Filipe Vieira: "Que seja uma reta final de campeonato limpa"

Presidente do Benfica reagiu à derrota em Alvalade para a Taça de Portugal e, agora, quer a equipa 100% focada nos sete jogos que faltam para terminar o campeonato.

Luís Filipe Vieira:
Imagem: Record

Luís Filipe Vieira comentou a eliminação do Benfica da Taça de Portugal, esta quarta-feira em Alvalade, frente ao Sporting, considerando que os encarnados não têm outro remédio além de se terem de focar nos sete jogos que faltam para terminar o campeonato.

“Quero agradecer aos adeptos que nos vieram apoiar. Neste momento, um dos grandes objetivos não conseguimos, paciência”, começou por dizer.

Luís Filipe Vieira:

“A partir de agora é seguir em frente, pensar no campeonato e temos sete finais pela frente. Aquilo que nós queremos é que sejam sete finais sem casos nenhuns, quer do Benfica, quer dos outros clubes. Não vale a pena estarmos a especular arbitragem. Que não existam casos e que seja uma reta final de campeonato limpa, sem que nenhuma equipa seja prejudicada”, sublinhou.

Além do agradecimento, o dirigente encarnado dirigiu-se ainda aos adeptos para pedir apoio aconteça o que acontecer: “Estamos motivados, dependemos de nós próprios para vencer o campeonato, que continuem a apoiar a nossa equipa.”

 

Comente esta notícia