Luís Filipe Vieira: "Queremos renovar com o Jonas"

Presidente diz que por o mundo benfiquista estar satisfeito com Jonas, a SAD quer renovar com o brasileiro. "Há muita especulação em torno desse tema. Alguma dúvida é falar com o jogador", "disse, em entrevista, à BTV.

Luís Filipe Vieira:
Imagem: Expresso

Luís Filipe Vieira falou, pela primeira vez, sobre o caso Jonas, numa entrevista à BTV. Após o triunfo (1-0) sobre o Fenerbahçe, na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o dirigente encarnado disse que pretende renovar com Jonas e que as dúvidas sobre se este vai para a Arábia Saudita devem ser esclarecidas pelo número 10 benfiquista.

Garantiu, a este propósito, que o Benfica quer ficar com o avançado e até renovar-lhe o contrato, falando em “ruído” quando questionado sobre a possível saída do goleador.

“Ruído, não há mais nada que isso. Tem mais um ano de contrato, estamos satisfeitos com ele, assim como a equipa técnica. A massa adepta concorda connosco que foi dos melhores jogadores que tivemos, nos últimos 20 ou 30 anos. Queremos que esteja connosco, estamos disponíveis para renovar. Não tenho interesse que saia algum jogador. A pergunta deve ser feita a ele. Tem mais um ano contrato e queremos renovar, não quero aumentar o ruído à volta disso”.

Luís Filipe Vieira:

Recorde-se que anda a circular uma petição para a realização de uma Assembleia-Geral destituttiva, criada por um grupo de sócios encarnados através do Facebook. São precisos 10 mil votos para assegurar a realização da referida AG tendo em vista a saída da direção encabeçada por Luís Filipe Vieira. Uma das razões que levaram os adeptos a organizarem a iniciativa era, precisamente, a forma como estava a ser tratado o caso Jonas.

Agora, falta apenas saber a decisão do jogador, considerado por Rui Gomes da Silva, ex-vice-presidente do clube da Luz, como “o melhor avançado do século XXI no Benfica”.

 

Comente esta notícia