Madonna: Lisboa é "muito medieval e parece um sítio onde o tempo parou"

Numa entrevista ao New York Times, a cantora disse ainda que, apesar de ser "muito fechada",  a cidade tem "uma boa vibração".

Madonna: Lisboa é
Imagem: Jornal Económico

A rainha da Pop mudou-se para Lisboa para acompanhar o filho David Banda, que frequenta as escolas de futebol do Benfica, desde 2017.

Em entrevista à revista do New York Times no âmbito dos seus 60 anos de vida e do novo álbum “Madame X”, Madonna revelou que em Portugal sente “solidão”.

Quando o jornalista do prestigiado jornal norte-americano questionou a cantora se a razão para a sua solidão era pelo facto de viver num castelo, esta foi rápida na correção do termo. “Não nos vamos entusiasmar. Eu não vivi em nenhum castelo”, admitiu a cantora.

madonna

“É uma cidade muito medieval e parece um sítio onde o tempo parou, de certa forma, e parece muito fechada”, sublinhou a cantora.

Apesar de admitir “uma boa vibração” na cidade, é rápida o suficiente a desculpar-se, explicando que “estava a viver com os meus filhos, senti-me muitas vezes fora do ambiente”. Na descrição dos seus dias, a cantora garante que apenas existia o jogo FIFA e a escola dos filhos, afirmando que “queria muito fazer amigos na cidade”.

madonna

Ninguém diria que Madonna não fez amigos. Cantou com Dino d’Santiago, Fábia Rebordão e Celeste Rodrigues, além de reproduzir uma música de Blaya no “Madame X”. Em Lisboa, visitou casas de fado e fez sessões de improvisação em casa de um francês. “Havia muita vibração naquele local, era mágica e palpável, e de repente os músicos começaram a tocar”.

A interprete já tinha revelado o seu desagrado com Portugal quando o presidente da Câmara de Sintra negou o seu pedido de levar um cavalo para um palácio que data de 1860. “Já dei tanto a este país e quando peço um favor simples, de facto para mostrar Portugal ao mundo, a resposta que obtenho é negativa”, foi a resposta de Madonna quando viu o seu pedido negado.

 

Comente esta notícia