Mãe criticada por voar em primeira classe e deixar filhos em económica

Para a mulher, fazer-se acompanhar dos filhos em primeira classe, permitir-lhes esse luxo, seria um "absurdo desperdício de dinheiro".

Mãe criticada por voar em primeira classe e deixar filhos em económica
Imagem: DN

Kirstie Allsopp, uma conhecida apresentadora de televisão britânica, tem sido duramente criticada nas redes sociais por viajar de avião em primeira classe e deixar os filhos sozinhos na classe económica.

Numa entrevista ao jornal The Sun, a apresentadora afirmou que se recusa a pagar os lugares premium para os filhos – Bay, de 12 anos, e Oscar, de 10, pois “permitir-lhes esse luxo seria um absurdo desperdício de dinheiro”.

Depois das declarações publicadas pelo jornal, as críticas ainda se tornaram mais agressivas. Allsopp recebeu uma série de tweets que a acusam de ser “arrogante” e “negligente”.

Na sequência dos comentários, a apresentadora utilizou a sua conta no Twitter para responder às acusações de que é alvo, mas, como se diz na gíria, a emenda parece ter sido pior do que o soneto, pois a onda de críticas continuou e subiu de tom.

“Quando viajamos em família, os meninos viajam separados de mim e do Ben, se não estamos todos juntos na classe económica”, argumentou. “Obviamente que isto não acontecia quando eles eram pequenos, mas agora já são suficientemente crescidos para se sentarem sozinhos”, rematou.

 

Comente esta notícia