Malato diz ter engravidado amiga...mas que ela decidiu abortar

O apresentador da RTP abriu o seu coração e confessou que engravidou amiga recém-divorciada. As revelações, contudo, não se ficaram por aqui.

Malato diz ter engravidado amiga...mas que ela decidiu abortar
Imagem: JN

Numa entrevista à revista TV Guia, José Carlos Malato falou sobre diversos temas da sua vida íntima, numa conversa que o próprio apelidou de “longa e emotiva”.

O apresentador da RTP abordou uma história de amor com outro homem, experiências com drogas, do facto de guardar as cinzas do pai em casa, de episódios da sua infância. E fez uma revelação: “Sim, podia ter tido um filho”.

“Aos 20 anos, tive uma aventura de uma noite com uma amiga e ela ficou grávida. Ela tinha-se divorciado há oito meses e eu acompanhei muito aquele processo. Éramos amigos, e um dia envolvemo-nos… Engravidou!”, partilhou.

malato-diz-ter-engravidado-uma-mulher-mas-que-ela-decidiu-abortar_Vidas

Malato confessou que “ficou aflito” e que se aconselhou com os pais: “A minha mãe dizia-me para deixar vir, mas eu estava tão confuso com aquilo que, depois, a amiga com quem o apresentador se envolveu resolveu não ter a criança. Hoje, olhando para trás, adorava que tivesse nascido. Tenho 54, e o meu filho teria 34”, desabafou.

Sobre a relação amorosa que mantém com João Caçador, Malato confessou que a morte do pai que os voltou a unir, depois de terem estado separados.

Afirma que o afastamento lhes fez “muito bem” e agora já fala em casamento. “Há uma coisa que gostava de fazer e acho que, um dia destes, vou fazer. Vou pedi-lo em casamento. Acho que o vou pedir em casamento. Sempre achei que o casamento pode marcar muito um relacionamento”, declarou.

 

Comente esta notícia