Manchester United e Bruno Fernandes já chegaram a acordo

A transferência de Bruno Fernandes para o Manchester United está muito perto de ser uma realidade, mas o Sporting ainda tem uma palavra a dizer.

Manchester United e Bruno Fernandes já chegaram a acordo
Imagem: Daily Express

Bruno Fernandes já se está a preparar para ser jogador do Manchester United na próxima época. Tanto que já terá um acordo com o clube inglês.

De acordo com a notícia divulgada pelo jornal “Gazzetta dello Sport”, os red devils e o jogador português já chegaram a acordo relativamente aos valores que Bruno Fernandes vai auferir.

No entanto, a publicação italiana refere que apesar de meio caminho já ter sido percorrido, falta agora a outra metade, que diz respeito à negociação com o Sporting.

manchester united e bruno fernandes chegaram a acordo

A publicação desportiva refere que o Manchester United está disposto a avançar com 36 milhões de euros para a contratação do português, um valor ainda muito distante daquilo que o Sporting espera, que será na ordem dos 60 milhões de euros.

Uma vez que a vontade do jogador é mudar-se para Inglaterra, falta saber se o clube de Alvalade está disposto a abrir mão da cláusula de rescisão.

 

Comente esta notícia