Marcel Keizer está de saída do Sporting

Treinador não resistiu aos maus resultados e deixou de ser treinador do Sporting. A rescisão foi amigável e ficou acertada ao início da tarde.

Marcel Keizer está de saída do Sporting
Imagem: Record

Marcel Keizer deixou de ser treinador do Sporting. A notícia está a ser avançada pela RTP, que acrescenta que a rescisão foi amigável.

keizer saida sporting

O holandês esteve quase um ano à frente da equipa técnica verde e branca. Conquistou dois títulos, uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga, mas os maus resultados no início da época ditaram o afastamento do treinador.

Leonel Pontes, atual técnico dos sub-23 leoninos, assume o cargo de treinador interino até o clube contratar novo treinador.

keizer saida sporting

Recorde-se que Pontes, desde o arranque desta temporada, já soma cinco vitórias em cinco jogos. Foi adjunto de Paulo Bento durante 12 temporadas. Deixou a equipa técnica do atual selecionador da Coreia do Sul em 2014/15, altura em que assumiu o comando técnico do Marítimo. Passou pelo Panetolikos (Grécia), Ittihad Alexandria (Egipto), Debreceni (Hungria) e Jumilla (Espanha), antes de regressar ao Sporting.

 

Comente esta notícia