Marcelo arrasado por andar a tirar selfies no velório de Dina

À saída do velório da cantora e compositora portuguesa, o Presidente da República foi abordado por vários pessoas para lhe pedir uma selfie. Marcelo aceitou e todos sorriram para a câmara. O episódio está a gerar uma onda de críticas.

Marcelo arrasado por andar a tirar selfies no velório de Dina
Imagem: Nova Gente

Dina faleceu no passado dia 11 de abril, aos 62 anos. A cantora e compositora portuguesa estava à espera de um transplante de pulmões, uma vez que sofria de uma fibrose pulmonar.

O velório da cantora decorreu, na tarde de sexta-feira, dia 12, na Igreja Paroquial de São Tomás de Aquino, em Lisboa. Muitos foram os amigos e familiares que estiveram presentes, tal como o Presidente da República, que lhe prestou uma última homenagem.

marcelo arrasado por andar a tirar selfies no velorio de dina

À saída, Marcelo Rebelo de Sousa foi abordado por várias pessoas, que aproveitaram o momento para lhe pedir uma selfie. Marcelo decidiu aceitar os convites e todos sorriram para a câmara.

O episódio, porém, não passou despercebido a quem estava presente, até porque o momento era de luto e de tristeza, razão pela qual as críticas não se fizeram esperar.

marcelo arrasado por andar a tirar selfies no velorio de dina

Também nas redes sociais, foram muitos os portugueses que arrasaram o Presidente da República, acusando-o de falta de respeito ou que não devia ter aceite posar para as fotografias num momento de consternação. “Inacreditável”, foi a palavra mais utilizada para expressar a atitude de Marcelo.

 

Comente esta notícia