Marcelo vive drama familiar por causa dos netos

Marcelo nunca escondeu que é um avô mimoso, razão pela qual está muito preocupado com os seus netos. "Achei que eles não estão assim assim muito felizes".

Marcelo vive drama familiar por causa dos netos
Imagem: Caras

O filho de Marcelo Rebelo de Sousa, Nuno Rebelo de Sousa, vive desde o início do ano na China. Com ele, mudaram-se também para aquele país asiático os cinco filhos: Francisco, de 15 anos, Maria Teresa, de 13, Maria Madalena, de 11, Maria Luísa de 10, e Maria Eduarda, de apenas 5.

marcelo vive drama familiar por causa dos netos

O Presidente da República aproveitou a última visita oficial à China, há cerca de duas semanas, para estar com a família e poder abraçar os netos. Contudo, este reencontro deixou o coração de Marcelo Rebelo de Sousa muito apertado.

As razões são dadas pelo próprio Presidente: “A China é muito longe, são horas diferentes, há uma distância maior entre as pessoas. No fundo, estão numa escola em que há muito poucos ocidentais, são muitos chineses, nem sequer se fala muito inglês em muitos sítios onde vão e, portanto senti que foram momentos muito curtos, muito intensos”.

marcelo vive drama familiar por causa dos netos

“Senti neles uma grande saudade, uma grande vontade de vir embora”, avançou Marcelo à revista “VIP”. Pormenorizou: “Achei que eles não estão assim assim muito felizes”. Por fim, ainda disse: “Não sei quando voltam, mas provavelmente só no final de 2021, e ainda falta muito tempo”.

 

Comente esta notícia