Marco Costa tenta defender Ronaldo: “Todos nós já violámos alguém”

O pasteleiro escreveu um longo texto nas redes sociais a defender o seu ídolo e...disse mais do que devia. A sua página de Instagram foi inundada de críticas e, rapidamente, eliminou a declaração polémica.

Marco Costa tenta defender Ronaldo: “Todos nós já violámos alguém”
Imagem: Nova Gente

“Grande Cristiano”, começou por escrever Marco Costa no Instagram, manifestando a convicção de que “grande parte dos portugueses estarão ao lado do craque português”, no caso de alegada violação à norte-americana Kathryn Mayorga.

Marco apoia Ronaldo incondicionalmente e manifestou-o sem qualquer pudor: “Todos sabem o quanto te admiro! Todos sabem como te vejo como um exemplo e todos sabem que o meu sonho seria agradecer-te pessoalmente por tudo o que fazes pelo país, pelo mundo e por mim, mesmo sem tu saberes”.

“És um exemplo! Exemplo de humildade, profissionalismo! O que estão a fazer contigo é um atentado! (…) Não me conheces, mas estarei aqui para defender o maior embaixador do meu país”, continuou.

Marco Costa tenta defender Ronaldo: “Todos nós já violámos alguém”

Esta é a versão mais recente da publicação, pois, na versão original, o pasteleiro escreveu que “todos nós já violámos alguém”.

A afirmação gerou uma onda de críticas nas redes sociais e Marco viu-se obrigado a eliminar essa frase.

De seguida, publicou um pedido de desculpa: “Tirei a frase, porque realmente concordo que, quem não me conhece, e para quem não percebe a maneira como eu falo pode ser uma frase pesada”.

 

 

Comente esta notícia