Marco Paulo cancela concertos por causa de "doença grave"

O cantor ia participar nas Festas da Madalena, nos Açores, mas o concerto foi cancelado. A organização fez saber que se ficou a dever a "doença grave do artista". Fãs estão muito preocupados com Marco Paulo.

Marco Paulo cancela concertos por causa de
Imagem: Notícias Magazine

O estado de saúde de Marco Paulo está a gerar grande preocupação junto dos seus fãs.. Em março deste ano, o cantor de 73 anos revelou que tinha um segredo grave para contar e deixou no ar que poderia ter de abandonar a carreira.

“Tenho um segredo mau que provavelmente não vai desaparecer. Quero guardá-lo até ao fim deste ano porque vai ser complicado para as pessoas que gostam de mim e que gostam de me ouvir cantar”, anunciou o cantor na altura. “É um segredo demasiado melindroso”, referiu.

Agora, passados três meses, sabe-se que Marco Paulo cancelou vários concertos e que as razões para isso prendem-se com o seu estado de saúde.

marco-paulo_VIP

Um desses concertos estava agendado para o dia 22 de julho, nas Festas da Madalena, nos Açores. Segundo um comunicado da organização, o cancelamento deve-se a “doença grave do artista” e que o mesmo foi “impedido de viajar por indicação médica”. Entretanto, a comissão de festas alterou o comunicado e eliminaram a expressão “doença grave”.

Já a editora do cantor, a Espacial, informou que Marco Paulo “tem estado fechado em casa” por estar “muito cansado”. “A idade já não é  a mesma e ele fez uma série de concertos onde deu o seu máximo.”

Nas redes sociais, os fãs e seguidores do cantor perguntam: “o que se passa com Marco Paulo?” ou mesmo “o que é que o cantor está a esconder do seu público?”

 

Comente esta notícia