Maria admite em direto que não consegue vencer Cristina

Maria Cerqueira Gomes assumiu fragilidades em direto, apesar de ter dito que está a "dar o melhor". Acto de coragem ou ingenuidade, perguntam os seguidores.

Maria admite em direto que não consegue vencer Cristina
Imagem: Nova Gente

Depois de uma semana de férias no Brasil, Maria Cerqueira Gomes está a enfrentar o seu maior desafio desde que chegou à TVI: assumir sozinha o confronto com a rival Cristina Ferreira, nas manhãs televisivas.

Sem Goucha, a portuense está pela primeira vez sozinha a apresentar o “Você na TV”, num verdadeiro frente a frente com Cristina Ferreira, na luta pelas audiências.

maria admite em direto que não consegue vencer cristina

Maria tem perfeita consciência da dificuldade da tarefa e da responsabilidade que tem em cima dos ombros. Tanto é assim que, inesperadamente, admitiu em direto que não vai conseguir cumprir o grande objetivo que é vencer a concorrência da SIC.

Curiosamente tudo começou com uma conversa com um dos grandes amigos de Cristina Ferreira, Ruben Rua, um dos convidados do programa da TVI.

O modelo e apresentador começou por falar das dificuldades e desafios que tem tido na sua carreira: “A vitória muitas vezes na nossa vida está na superação, está em conseguires um objetivo que para ti podia parecer difícil”.

maria admite em direto que não consegue vencer cristina

Maria aproveitou o tema para assumir as fragilidades: “Já no meu caso eu posso correr, correr que não vou ganhar, mas estou a dar o meu melhor”.

Nas redes sociais, o momento não passou despercebido e muitas fãs perguntam-se se este terá sido um acto de coragem ou de pura ingenuidade.

 

Comente esta notícia