Maria Cerqueira Gomes separou-se do marido

O casamento parece não ter resistido à mudança do Porto para Lisboa. Maria aproveitou para viajar para o Brasil para descansar e pensar sobre a sua vida.

Maria Cerqueira Gomes separou-se do marido
Imagem: Lux

Maria Cerqueira Gomes está de férias no Brasil com a filha Francisca, de 15 anos de idade. Nas redes sociais, a apresentadora da TVI tem sido bastante discreta nas publicações, ao contrário da rival Cristina Ferreira, que não pára de partilhar fotografias das suas férias de sonho no mar do Caribe.

Quem revelou a escolha do destino de férias da companheira de Goucha foi a filha de Maria que, nas redes sociais, partilhou alguns momentos ao lado da mãe na Praia do Forte, na Baía, Brasil.

Maria Cerqueira Gomes separou-se do marido

Além de estar a aproveitar para descansar, esta viagem da apresentadora parece ter outra razão de ser. Segundo avança a revista “Nova Gente”, Maria Cerqueira Gomes está neste momento separada de António Miguel Cardoso com quem tem um filho em comum, João, de apenas 20 meses.

O empresário ficou em Portugal e na causa da separação poderá estar a mudança de Maria Cerqueira Gomes do Porto para Lisboa.

maria cerqueira gomes separou-se do marido

A mudança do Porto Canal para a TVI e o consequente upgrade na carreira poderá estar a custar a Maria mais do que esperava. A ver se o casal consegue ultrapassar este momento difícil.

 

Comente esta notícia