Maria Cerqueira Gomes deixa recado a quem a critica

Apoiada pela nova direção da TVI, a apresentadora usou as redes sociais para deixar um aviso a quem duvida que ela não tem futuro na TVI e, inclusivamente, deixou no ar que poderá apresentar a próxima "Casa dos Segredos".

Maria Cerqueira Gomes deixa recado a quem a critica
Imagem: Flash

Passados 8 meses da sua chegada à TVI, para apresentar ao lado de Manuel Luís Goucha, o “Você na TV” e, mais recentemente, o programa “A Tua Cara Não Me é Estranha”, Maria Cerqueira Gomes está mais confiante.

Tanto é assim que decidiu deixar uma mensagem no Instagram a quem duvida que ela não tem futuro na estação de Queluz de Baixo . “A aproveitar a cidade que me recebeu.. numa viagem que está apenas a começar!”, escreveu num post com a Praça do Comércio, em Lisboa, como pano de fundo.

maria deixa recado a quem a critica

Recorde-se a nova direção da TVI, comandada por Felipa Garnel, sob a também nova administração do CEO Luís Cabral, já deixou claro que apoia incondicionalmente Maria Cerqueira Gomes e que “vai mudar muita coisa” – palavras de Felipa Garnel na festa de verão da TVI.

maria deixa recado a quem a critica

Num outro post, Maria uma outra mensagem que está a deixar os seus fãs em polvorosa, uma vez que sugere que será a sucessora de Goucha e de Teresa Guilherme na “Casa dos Segredos”: “É tudo por agora”, escreveu.

O seu companheiro de “Você na TV” e figura carismática da televisão portuguesa já deixou claro que não quer voltar a apresentar o reality show da TVI.

 

Comente esta notícia