Maria e Goucha ultrapassados pela "Praça da Alegria"

Depois de ter sido líder das manhãs durante 12 anos, o "Você na TV" está a viver tempos conturbados. Já ultrapassado pelo "Programa da Cristina" (que tem estado no topo), agora é o programa da estação pública que lhe faz concorrência nas audiências.

Maria e Goucha ultrapassados pela
Imagem: Glam

Desde que estreou, o “Programa da Cristina” tem estado no topo no que diz respeito às audiências. Até aqui, nada de novo. Porém, o inédito aconteceu: a estação de Queluz de Baixo perdeu para a estação pública.

Recorde-se que o programa da TVI foi líder das manhãs durante 12 anos, tendo perdido o lugar com a estreia de Cristina Ferreira, na SIC.

Esta terça-feira, dia 15, por exemplo, “O Programa da Cristina” contou com cerca de 522 mil telespectadores e 37,5% de share, registando mais do dobro do “Você na TV”.

Já o programa da manhã da RTP, “Praça da Alegria”, apresentado por Jorge Gabriel e Sónia Araújo, durante a emissão desse mesmo dia, teve uma quota de mercado de 12,8%, ultrapassando os 12,2%, da TVI.

Maria e Goucha ultrapassados pela

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueria Gomes começam a ter razões para ficarem preocupados, sendo que o apresentador da TVI tem revelado sinais de algum nervosismo.

Um dos mais recentes episódios da ansiedade de Goucha envolveu uma das figurantes do programa da estação de Queluz de Baixo. Albertina, uma das figuras mais conhecidas do “Você na TV,” esteve presente na estreia do programa de Cristina Ferreira, na SIC, e foi uma das felizes contempladas com uma viagem oferecida pela produção.

Na manhã desta terça-feira, Albertina estava a comentar a sua vitória com outras das figurantes do programa e acabou por ser “apanhada” por Goucha.

Maria e Goucha ultrapassados pela

“Ainda bem que está aqui a falar da viagem que lhe saiu na concorrência”, afirmou o apresentador da TVI. No decorrer da conversa, Albertina revelou que a oferta que ganhou lhe oferece apenas viagem, levando Goucha a responder de imediato.

“Depois você tem de pagar o resto, claro. Mas aqui, esse dinheiro [do passatempo de chamadas de valor acrescentado do “Você na TV!’] todo dá para tudo. Dá para a viagem de avião, dá para a estada no país. É Dublin, não é? Ó querida, vocês, com ela [Cristina Ferreira], vão a Dublin, comigo vão ao céu!”, atirou.

 

Comente esta notícia