Maria esclarece crise no casamento

A nova estrela da TVI tem visto a sua vida pessoal devassada por rumores e especulações. Decidiu, por isso, clarificar a situação.

Maria esclarece crise no casamento
Imagem: Lux

Maria Cerqueira Gomes pode não ter muito tempo para ir ao Porto, mas a apresentadora de “Você na TV!” diz que tem matado saudades dos filhos, Francisca de 15 anos de idade e João de 2 anos.

“Tenho sempre oportunidade para estar com eles. Ainda agora estivemos todos juntos durante três dias. E como eles estão de férias é mais fácil”, garantiu à revista “TV7 Dias”.

“Eles tem estado cá [Lisboa] semana sim, semana não, desde que começaram as férias. O pequenino está mais vezes. E já se adaptaram muito bem a Lisboa, até porque eu tenho cá família”, revelou a companheira das manhãs de Manuel Luís Goucha.

maria esclarece crise casamento

As palavras tornam-se mais parcas quando o assunto foi o marido, António Miguel Cardoso. “Não vou dizer nada sobre a minha privada”, avisou quando surgiu a pergunta sobre a relação. Recorde-se que a ligação ao empresário portuense tem vivido alguns problemas desde que Maria Cerqueira Gomes se estreou na TVI, a substituir Cristina Ferreira. Problemas que culminaram com rumores de separação.

Apesar da relutância inicial, Maria Cerqueira Gomes acabou por esclarecer que, ao contrário do tem sido divulgado, “está tudo a correr bem” e que está “feliz” por o marido ser candidato à presidência do Vitória de Guimarães. “Quero muito que ele ganhe”, revelou sem se alongar nas declarações.

 

Comente esta notícia