Maria já ganha mais do que Rita Pereira...e por larga margem

A apresentadora está na TVI desde janeiro e já ultrapassou um dos rostos principais da estação de Queluz de Baixo... pelo menos em remuneração.

Maria já ganha mais do que Rita Pereira...e por larga margem
Imagem: VIP

Maria Cerqueira Gomes, estreou-se na TVI no dia 2 de janeiro, e, apesar de o “Você na TV!” ter perdido a liderança para a SIC – que tem Cristina Ferreira nos comandos do programa da manhã –, a verdade é que a apresentadora do Porto tem conquistado um destaque cada vez maior no panorama televisivo nacional.

Em apenas quatro meses, Maria conseguiu chegar ao horário nobre e prepara-se para assumir a apresentação de “A tua cara não me é estranha”.

maria ja ganha mais do que rita pereira

A antiga cara do Porto Canal assinou pela TVI com um ordenado de 10 mil euros mensais, que incluíam apenas o programa da manhã, ao lado de Manuel Luís Goucha. Ao ser convidada para anfitriã do talent show de domingo à noite da TVI, a apresentadora soma 8 mil euros. Ou seja, a portuense leva para casa 18 mil euros todos os meses (enquanto decorrer o programa), e, supera assim, o rosto principal das novelas da estação de Queluz de Baixo, Rita Pereira.

maria ja ganha mais do que rita pereira

A atriz, a mais bem paga da TVI, tem contrato de exclusividade e recebe mensalmente cerca de 14 mil euros, isto porque vai ser jurada no formato de Maria Cerqueira Gomes, e, por isso, soma mil euros por gala, aos 10 mil do vínculo contratual.

Quem achava que Maria Cerqueira Gomes não ia ficar por muito tempo na TVI, desengane-se. Até Cristina Ferreira já enviou uma mensagem a Maria a desejar-lhe boa sorte no novo desafio. É um “sinal de respeito”, como consideram muitos dos fãs de ambas.

 

Comente esta notícia