Maria Leal: internet acusa-a de fazer de tudo para chamar a atenção

Isto depois de um perfil no Facebook com o seu nome ter publicado que estaria grávida de Bruno Nogueira. O humorista respondeu de imediato.

Maria Leal: internet acusa-a de fazer de tudo para chamar a atenção
Imagem: Flash

Maria Leal já desmentiu a notícia de que estaria grávida de Bruno Nogueira. No entanto, a cantora levou dois dias para o fazer, razão pela qual está a ser criticada por fazer de tudo para chamar a atenção.

Tudo começou quando, no dia 8, um alegado perfil falso de Maria Leal fez uma publicação nas redes sociais.

“Venho trazer novidades que tenho andado a tentar esconder mas, chega uma altura em que não dá para esconder mais e eu quero ser 100% transparente com os meus fãs e amigos. Estou grávida. É com muito orgulho que anuncio tanto eu como o papá Bruno Nogueira, estamos muito contentes e com muita vontade de conhecer o nosso príncipe Aleksandreio Jourice Nogueira Leal!”, podia ler-se.

maria leal

Bruno Nogueira reagiu de imediato à publicação, escrevendo: “Achei que deviam saber por mim. Um homem não é de ferro”, brincou o humorista.

No dia 11, Maria Leal decidiu então esclarecer a situação: “Venho por este meio comunicar que a notícia que anda a rodar nas redes sociais (grávida de Bruno Nogueira) não passa de uma mera brincadeira de muito mau gosto pois só pode ser alguém que tem uma vida fútil ao criar uma página falsa em meu nome e a fazer-se passar por mim!! Mais fácil acreditar numa mentira do que numa verdade…”, escreveu a cantora.

 

Comente esta notícia