Maria Vieira deixa Portugal e dá recado aos seus críticos

A "Parrachita" revelou o segredo que guardava há meses...vai abraçar um novo projeto e, literalmente, deixar Portugal. Diz ser "uma lapada de luva branca" aos que diziam que não conseguiria mais arranjar trabalho como atriz.

Maria Vieira deixa Portugal e dá recado aos seus críticos
Imagem: Nova Gente

Maria Vieira recorreu à sua página de Facebook para revelar um segredo que guardava há meses e que estava a deixar os seus fãs e seguidores ansiosos. A atriz, que tem por hábito criticar tudo e todos vai sair do país por uma longa temporada e não sabe se volta, escreveu, calcula-se, com muita ironia à mistura.

“E eis chegado o dia da revelação do segredo que venho mantendo desde finais de março” – assim começou o seu texto nas redes sociais.

“Fui convidada pelo produtor, autor e ator brasileiro – Guilherme Duarte – para integrar o elenco fixo da série – ‘Despejados’ – que irá começar a ser transmitida no segundo semestre deste ano na NET NOW, aquela que é a maior plataforma de TV Cabo do Brasil e a mais poderosa do mundo, logo depois da americana NETFLIX”, prosseguiu.

A partida, segundo Maria Vieira, acontece dia 18 de junho, para dar início às gravações do novo projeto e a data de chegada ainda não está marcada.

Maria Vieira deixa Portugal e deixa recado aos seus críticos

“Estarei de regresso ao Rio de Janeiro – a mais bela cidade do mundo – para dar início às gravações da primeira temporada desta série absolutamente genial de cujo elenco fixo fazem parte alguns dos actores mais populares e mais prestigiados do Brasil como a Stella Miranda, com quem já gravei duas novelas e uma série na TV Globo, a Maria Gladys, com quem também já trabalhei na novela ‘Negócio da China’, o Felipe Roque, o Tiago Marques, o Nil Maia, o Arthur Bastos, o próprio e muito talentoso autor da série – Guilherme Duarte – e com várias participações especiais de atores muito conceituados no Brasil”, acrescentou.

“Estamos todos muito confiantes que ‘Despejados’ se torne rapidamente num dos mais populares e mais bem sucedidos projetos da NET NOW, pois me parece que temos em mãos uma grande série de televisão e eu estou muito feliz por pela primeira vez fazer parte de um projeto que irá ser exibido numa plataforma de comunicação que já é a televisão do futuro, numa estação que possui muitos milhões de espetadores (sobretudo jovens) não apenas no Brasil como em todo o mundo”, continua.

Para finalizar, Maria Vieira garantiu estar “muito feliz por estar de regresso àquele que é, desde 2008 o seu país adotivo” e por dar continuidade à sua “já extensa e bem sucedida carreira internacional”, num claro recado a todos aqueles que prescreveram o fim da sua carreira como atriz e que sempre criticaram o seu trabalho.

 

Comente esta notícia