Marido de Goucha furioso diz que Cláudio Ramos é um ignorante

Rui Oliveira continua a alimentar polémicas. Depois do ataque à TVI partiu para o "bate-boca" com o comentador da SIC, o "vizinho" de Cristina Ferreira.

Marido de Goucha furioso diz que Cláudio Ramos é um ignorante
Imagem: Youtube

Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha é conhecido por não ficar com nada por dizer. Aconteceu com a polémica da TVI, em que o empresário lançou várias declarações incendiárias que terminaram com o seu afastamento radical da estação de Queluz de Baixo.

“Atualmente a TVI está desorganizada e enquanto não se organizar outra vez não há possibilidade de eu fazer nada, até porque eu nem sou bombeiro para andar a apagar os fogos do canal que não tem estrutura profissional, desde o diretor de programas à edição. Eu não posso elogiar a TVI”, disse o marido de Manuel Luís Goucha, um dos principais rostos da TVI.

Agora, Rui Oliveira volta a envolver-se em polémicas, desta feita com o “vizinho” de Cristina Ferreira, Cláudio Ramos.

Marido de Goucha furioso diz que Cláudio Ramos é um ignorante

Isto porque Cláudio Ramos comentou os looks de Rui Oliveira e não foi nada simpático. As farpas lançadas pelo comentador do programa “Passadeira Vermelha” foram violentas. Cláudio Ramos disse mesmo que Rui Oliveira estava a tentar tornar-se “numa coisa que não é” e que achou “feio” e “desnecessário” o marido de Manuel Luís Goucha estar de óculos escuros na fila da frente do Portugal Fashion.

Rui Oliveira não demorou a reagir às críticas do comentador da SIC e usou as redes sociais para responder na mesma moeda. Com nove fotografias de vários looks diferentes, todos eles usados em ocasiões distintas, o marido de Manuel Luís Goucha mostrou o seu estilo e lançou farpas a quem o criticou.

“Está lançada a confusão, amanhã a crítica é que me estou a transformar numa cópia de um concorrente de algum programa…”, escreveu o empresário numa das publicações.

Marido de Goucha furioso diz que Cláudio Ramos é um ignorante

“Será que usar os ‘óculos é feio’?”, interroga, em jeito de provocação às declarações de Cláudio Ramos. “O que acham deste traje, também está TOP? Será que é feio usar óculos!?”, insiste na legenda de uma outra imagem.

“Olha para mim a ‘transformar-me naquilo que não sou’, segundo alguns ignorantes”, atirou sem qualquer pudor em ofender Cláudio Ramos.

 

Comente esta notícia